Nossos Parceiros

YES Logo Vermelha

Com mais de 45 anos de experiência, a missão da Yes! é despertar nos alunos a curiosidade, a indagação e a interação durante o aprendizado de inglês e espanhol, oferecendo uma metodologia de ensino moderna e progressiva, para formar cidadãos que querem dominar novos idiomas e têm interesse em conhecer novas culturas, para ampliar seus conhecimentos, conquistar novas oportunidades e fazer a diferença.
A Unidade Irajá, que é referência da região, oferece a nossos alunos e seus dependentes as melhores condições para que falar um segundo idioma seja uma realidade de todos.

edutec_logo

A EDUTEC trabalha com Instituições de Ensino que buscam projetos de modernização, tanto na Gestão Escolar (Site e Sistema), como também no desenvolvimento de Projetos de Informática, tornando as aulas participativas através da implantação de recursos audiovisuais, fornecendo subsídios para que seus Professores e Coordenadores estimulem o raciocínio lógico do aluno. Contribuindo para a construção, definição e consolidação da Identidade Visual da escola. Além de Proteção e Assistência 24 horas aos alunos, professores e funcionários em caso de acidente, dentro e fora do estabelecimento de ensino.

Logo-Muito-Alta-CMYK-impressao

A DDM Cobrança Educacional é uma empresa que a mais de 17 anos atua na negociação de débitos de instituições de ensino e o Seu Acordo fácil é uma ferramenta desta nossa parceira, e através dele os valores em aberto com o Colégio Sampaio estão disponíveis para serem negociados.

É possível entrar em contato com DDM e verificar as condições disponíveis para regularização dos seus débitos através dos seguintes canais:

Whatsapp: (21) 99669-4800 \ 99969-4801
E-mail: atendimento@ddm.adv.br